01 AGO 2022
GABINETE DA PREFEITA
Prefeitura publica Memorial Virtual em homenagem às vítimas da Covid-19
Nesta segunda-feira, 01 de agosto, a Prefeitura de Valinhos publica no site oficial o Memorial Virtual em homenagem às vítimas da Covid-19, a fim de preservar a memória dos mesmos e prestar homenagem às famílias. O memorial é em cumprimento a lei municipal nº 6.286 de 19 de maio de 2022, iniciativa dos vereadores André Cavicchioli Melchert e Fábio Aparecido Damasceno.

“Foram tempos difíceis que, mesmo com todas as ações realizadas em Valinhos, no Estado e no país, infelizmente perdemos vidas para esta doença, enquanto muitos, também, felizmente, se recuperaram. Lamentamos profundamente por aqueles que se foram, mas deixaram as lembranças dos momentos felizes nos corações dos familiares e amigos”, afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

O Memorial Virtual pode ser acessado através do banner na página inicial do site da Prefeitura de Valinhos, ou diretamente pelo link: https://www.valinhos.sp.gov.br/memorial-covid.

Local: Valinhos