01 AGO 2022
GABINETE DA PREFEITA
Prefeitura reabre bazares do Fundo Social
Os bazares do Fundo Social de Solidariedade (FSS), da Prefeitura de Valinhos, reabriram nesta segunda-feira (1º). Ambos bazares, da sede e da rodoviária, estiveram fechados durante o mês de julho para pequenas adaptações, visando favorecer ao trabalho dos voluntários e agilizar o atendimento à população. Os locais funcionarão sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, com início das atividades em horários diferentes.

O Bazar da Sede abrirá às 8h30, com intervalo de almoço entre 12h30 e 13h30, encerrando as atividades às 16 horas. Já o Bazar da Rodoviária funcionará entre 8 horas e 16 horas. “Os pequenos reparos já foram feitos e os bazares estão prontos para atender à população. Continuam a vender peças de boa qualidade, com preços acessíveis. E agora com um atendimento melhor, porque buscamos sempre aperfeiçoar nossos serviços”, adiantou a prefeita Capitã Lucimara Godoy.

Segundo o diretor do Fundo Social, Fábio Cuono, a pequena reforma incluiu as prateleiras e tomadas elétrica, além da limpeza, a dedetização e arrumação nas roupas. “Queremos convidar a todos para visitarem os bazares. Nosso voluntariado está pronto para atender a todos”, convidou o diretor, que também convidou quem tem interesse em fazer parte do voluntariado. “Será sempre bem-vindo”, agradeceu antecipadamente.

Espaço Solidário
Já o Espaço Solidário passa a atender somente às terças e quintas-feiras, encerrando o atendimento às 16 horas. O local funcionou em julho todos os dias, enquanto o Bazar da Sede estava em reforma. No espaço tem uma arara com roupas, livros e brinquedos, disponibilizados gratuitamente para quem necessita, na entrada da sede do FSS.

Reabertura: 1º.08
Bazar Sede: