Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
12 AGO 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Prefeitura de Valinhos promove 37ª edição do Rolimã na Rua no dia 21 de agosto
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, promove no domingo, dia 21, a 37ª edição do Rolimã na Rua. O evento será realizado na Avenida das Esportes, rua Paralela da Festa do Figo.

“Convidamos a todos a participarem de mais uma edição desse evento, que recebe muitas famílias valinhenses, como mais uma opção de lazer e entretenimento que a Prefeitura tem divulgado semanalmente”, relata a Prefeita Capitã Lucimara, também lembrando da Feira Arte na Praça, criada em sua gestão, que acontece todos os domingos na Praça Washington Luiz.

O Rolimã na Rua acontece sempre no terceiro domingo do mês e começa a partir das 9h.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Esportes e Lazer no telefone: 3829-5030 ou no e-mail: eventos.esportes@valinhos.sp.gov.br

Serviço:
37º Rolimã na Rua