16 SET 2022
GABINETE DA PREFEITA
Prefeitura cadastra 300 famílias para a Campanha da Cesta de Natalina
O Fundo Social de Solidariedade (FSS) da Prefeitura de Valinhos cadastrou até a última quarta-feira (14) 300 famílias em situação de vulnerabilidade para a aquisição de Cesta de Natal. A campanha  irá contemplar uma cesta natalina para a família e brinquedos para as crianças de zero a 10 anos, que residem na casa. Interessados devem se inscrever até o dia 30 deste mês, comparecendo ao órgão, munido de documentos pessoais.

A ação é voltada para famílias com renda familiar de até 2 salários-mínimos. Os cadastros devem ser feitos na sede do Fundo Social, das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 16 horas. “É gratificante saber que estamos ajudando a quem precisa neste momento. Até dia 30 faremos os cadastros”, reforçou a prefeita Capitã Lucimara Godoy.

“É necessário apresentar documentos pessoais”, explicou o  o diretor do Fundo Social, Fábio Cuono. Entre a documentação está o comprovante de endereço em Valinhos (água ou Luz), na falta da conta, declaração do proprietário do imóvel ou contrato de aluguel; RG e CPF do responsável ou documento com foto; comprovante de rendimento familiar (Holerite ou Carteira de Trabalho); e RG ou Certidão de Nascimento das crianças que residem na casa com idade de zero a 10 anos.

A entrega da cesta de natal será feita no dia 17 de dezembro.

O Fundo Social fica à Rua José Milani, 15, ao lado da Igreja Matriz de São Sebastião, no Centro de Valinhos