20 SET 2022
MOBILIDADE URBANA
Prefeitura restaura adesivação de viaturas da Mobilidade Urbana

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, restaurou a adesivação de todas as viaturas de trânsito e transporte e de sinalização viária pertencentes a frota. O adesivo dos veículos estavam desgastados, o que dificultava a identificação.

“A identificação correta dos veículos, além de ajudar a população que talvez precise de algum auxílio, ou até mesmo inibir o cometimento de infrações de trânsito, também contribui para a segurança dos nossos fiscais”, afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

Do total de 16 viaturas que compõem a frota da Mobilidade, 12 tiveram a adesivação trocada. As outras quatro são específicas para pintura e outros serviços.

“Esses veículos precisam estar caracterizados para a realização dos serviços de mobilidade, como interdição de vias, por exemplo”, comentou o secretário de Mobilidade Urbana, Redcliff Sierra Santos.

No mês de agosto, a Secretaria de Mobilidade Urbana adicionou uma nova viatura a sua frota, que está sendo utilizada pelos fiscais de trânsito. O veículo era da Guarda Civil Municipal, mas estava sem uso, então foi cedida para a secretaria. Nele foi feita a recuperação da pintura e do envelopamento, através de polimento, enceramento e novo adesivo, seguindo os padrões da Mobilidade Urbana.

Local: Valinhos