26 SET 2022
Prefeitura informa funcionamento dos serviços públicos no domingo de eleições

A Prefeitura de Valinhos informa como será o funcionamento dos serviços essenciais e de urgência e emergência da cidade durante o próximo domingo, 2 de outubro, dia de eleições. Estarão atendendo pelos seguintes telefones a Central de Atendimento do DAEV (Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos) que atende 24 horas pelo 0-8000-13-3839, Guarda Civil Municipal (153) e Defesa Civil (199).

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas atenderá normalmente, onde também é realizado o serviço de atendimento a pacientes com sintomas gripais e de Covid-19.
A Unidade de Atendimento Pediátrico, Ginecológico e Obstétrico de Valinhos, conhecida como Upinha, também funcionará normalmente.

Os ônibus do transporte coletivo vão operar com a tabela de horários utilizada aos sábados e estarão sendo monitorados caso haja necessidade de atendimento.

A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que 100% do efetivo de fiscais trabalharão para colaborar com a fluidez do trânsito, principalmente, próximo as escolas que serão locais de votação.

A tradicional Feira Arte na Praça não acontecerá neste domingo.

Ainda, na próxima sexta-feira (30), todas as unidades escolares municipais que são locais de votação dispensarão os alunos na parte da tarde para a organização da estrutura das eleições. As demais escolas terão aula normal. Confira abaixo a relação das unidades que terão votação:

EMEB Prefeito Vicente José Marchiori – Rua Luiz Bissoto, 695 – Jardim Bom Retiro
EMEB Professora Alice Sulli Nonato – Rua Ana Fachinelli Fabrini, 64 – Jurema
EMEB Carlos de Carvalho Vieira Braga – Rua Maria Fonseca de Carvalho, 75 – Pinheiros
EMEB Cecília Meirelles - Rua Dos Geraneos, S/N – Jardim Paraíso
EMEB Antônio Perseghetti - Rua Olímpio Folegatti, 16 - Ponte Alta
EMEB Waldomiro Mayr – Rua Francisco Pedral Santana, 215 - Country Club
EMEB Tomoharu Kimbara - Rua Valdemar Lazaretti, S/N – Macuco
EMEB Prefeito Jerônimo Alves Correa - Rua Luiz Barbisan, 239 – Jardim do Lago
EMEB Padre Leopoldo Petrus Van Liempt - Rua Carlos Penteado Stevenson, 610 - Jardim Recanto
EMEB Vice Prefeito Antônio Mamoni - Rua Vitorio Baron, 156 – Jardim das Figueiras
EMEBTio Pedro Brandini - Avenida 11 de Agosto, 1.253 – Centro