29 SET 2022
GABINETE DA PREFEITA
Cadastramento da Campanha Natalina se encerra nesta sexta-feira, 30
O cadastramento para a Campanha Natalina, que entregará cesta de Natal às famílias em vulnerabilidade, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) da Prefeitura de Valinhos, saltou em apenas um dia de 550 para 590 famílias inscritas. Contabilizado na última quarta-feira (28), o balanço parcial da ação traz ainda o registro de 500 crianças que receberão os brinquedos. O Fundo Social avisa que é necessário apresentar a documentação completa para concluir o cadastro, que termina nesta sexta-feira (30).

“Ainda dá tempo de fazer seu cadastro. Traga todos os documentos necessários para poder receber o  benefício. Queremos que o Natal de todos seja farto de paz, de amor e de alimentos”, desejou a prefeita Capitã Lucimara Godoy, que lembrou que a campanha contemplará cada família com uma cesta natalina e brinquedos, para as crianças de zero a 10 anos, que residem na casa.

Interessados devem comparecer no Fundo Social, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 16 horas. É preciso apresentar comprovante de residência de Valinhos (conta de água ou luz ou contrato de aluguel), comprovante de renda da família (carteira de trabalho ou holerite), documentos pessoais (RG, CPF), e documento das crianças de 0 a 10 anos (Certidão de Nascimento ou RG).

“Pedimos às famílias, com renda familiar de até dois salários-mínimos, que compareçam ao Fundo Social. Amanhã (sexta-feira – 30) será o último dia. Estamos as aguardando”, incentivou o diretor do Fundo Social, Fábio Cuono.

A entrega da cesta de natal será feita no dia 17 de dezembro.

O Fundo Social fica à Rua José Milani, 15, ao lado da Igreja Matriz de São Sebastião, no Centro de Valinhos