30 SET 2022
CULTURA
Com foco na valorização do artista valinhense, Prefeitura publica edital para selecionar artistas a contratações em eventos e ações na cidade

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Cultura, abre nessa sexta-feira, 30, o edital de chamamento público para selecionar e credenciar artistas (Pessoa Jurídica ou MEI) para futuras contratações em eventos em geral e ações específicas para a cidade. As inscrições que estão abertas são para os artistas de música, fotografia, teatro e circo, literatura, dança, audiovisual e artes visuais. As inscrições estarão abertas do dia 30 de setembro até 7 de outubro.

“Estamos buscando dar mais oportunidades e prestigiar cada vez mais os nossos artistas locais, para que quando tenha um evento na cidade, possamos representá-lo com os nossos artistas. Valorizamos o trabalho deles, que vem ganhando mais reconhecimento ao longo dos eventos que acontecem na cidade”, ressalta a Prefeita Capitã Lucimara.

As inscrições podem ser feitas por pessoas que tenham atividade ativa na produção artística ou cultural, com a comprovação de atuação nesse meio de, pelo menos, três anos. As inscrições devem ser feitas através do link: https://forms.gle/2g5VsrFooWaY6veAA

O edital pode ser acessado no site da Prefeitura de Valinhos pelo link:https://www.valinhos.sp.gov.br/portal/secretarias-paginas/247/edital-de-chamamento-publico--n-0022022/