17 OUT 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Equipe valinhense da Associação São Cristóvão de Esportes conquista seis pódios na 11ª etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

No último domingo (16), a equipe valinhense da Associação São Cristóvão de Esportes, que tem o apoio da Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, conquistou seis pódios e dois quintos lugares na 11ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa. A competição aconteceu na UCEG Guarulhos e teve a participação de 500 atletas.

“Nossos atletas valinhenses vem apresentando resultados fantásticos nos campeonatos, o que nos mostra que os esforços e investimentos na área do Esporte estão sendo positivos. Estão todos de parabéns”, afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

Na categoria Veteranos 6 B, o atleta Luiz Carlos Pereira foi o campeão. Na categoria Absoluto B, Ban Su Park foi o vice-campeão e, Alex Adriano Leme, o terceiro colocado. Jefferson Santos foi o vice-campeão na categoria Veteranos 6 A, enquanto Missão Sasaki ficou na quinta posição.

Já na categoria Absoluto B Feminino, Mariana Cristina Abílio conquistou o terceiro lugar. O atleta Eduardo Mina foi o terceiro colocado na categoria Sênior B e Hederson Abilio ficou em quinto lugar na categoria Veteranos 4.

No Torneio da Academia Power Pong, realizado também no domingo, em Campinas, o atleta Amauri Virgilio foi o vice-campeão na categoria Prata.

“Saímos dessa etapa com grandes resultados e muito orgulho para o esporte de Valinhos”, comentou o secretário de Esportes e Lazer, Felipe Zani.

Local: Valinhos