17 OUT 2022
CULTURA
Prefeitura divulga programação da 1º semana do Festival de Artes com peças teatrais e dança de salão
A Prefeitura Municipal de Valinhos, por meio da Secretaria de Cultura, realiza, todo final de ano, o Festival de Artes, que é o evento de encerramento das atividades nos cursos ofertados pelo Centro Cultural Vicente Musseli, que abrange apresentações de todas as turmas das categorias de artes, com programações culturais de outubro até dezembro. Nesta 1ª semana de festival, as turmas de teatro e dança de salão iniciarão as apresentações pela cidade.

"Este encerramento evidencia a qualidade dos cursos das nossas aulas do Centro Cultural, nas mais diversas categorias. E isto se deve tanto a dedicação dos nossos alunos, de diferentes faixas etárias, assim como também dos professores que se dedicam, dia a dia, para estes cursos tão importantes e tão procurados pela população valinhense", afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

Para aquisição dos ingressos da 1ª semana de apresentações, os munícipes devem levar uma caixa de BIS para doação nas ações solidárias do Fundo Social, e retirar o bilhete pessoalmente no Centro Cultural Vicente Musseli - Unidade I, localizado na Av. Joaquim Alves Corrêa, 4033 - Jd. Santo Antônio, das 8h00 às 17h00, do dia 17 ao dia 20 de outubro.

A secretaria reforça que os ingressos são limitados devido a capacidade de público dos locais de apresentações, e que os interessados devem adquirir os ingressos com antecedência. Confira abaixo a programação da 1ª semana de Festival.

PROGRAMAÇÃO - 1ª SEMANA DO FESTIVAL

Teatro :

20/10 - Os invertidos e o homem de Deus

21/10 - O segredo da dama de espadas

22/10 - Os invertidos e o homem de Deus

23/10 - O segredo da dama de espadas

Local: TEATRO DARCI ROSSI

R. ÂNGELO ANTÔNIO SCHIAVINATO, 59

RES. SÃO LUIZ - VALINHOS

Dança de Salão:

21/10 - O Baile

Horário: 19h30 - Prof° Leonardo Cunha

Local: CLUBE ATLÉTICO VALINHENSE

AV. ONZE DE AGOSTO, 2095

VILA EMBARÉ - VALINHOS

Ao longo de cada semana, a Prefeitura irá publicar a programação completa de apresentações do Festival de Artes, com diferentes cursos ofertados pelo Centro Cultural. As apresentações iniciam nesta semana e vão até dezembro.