19 OUT 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Atletas valinhenses conquistam 44 medalhas na 7ª etapa do Circuito 2022 ARN de natação

No último domingo, 16 de outubro, aconteceu a 7ª etapa do Circuito 2022 ARN, em Paulínia. 29 atletas de natação da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Valinhos participaram, trazendo para a cidade 44 medalhas, sendo 17 ouros, 12 pratas e 15 bronzes.

“Foram resultados brilhantes, todos trouxeram muito orgulho para a nossa Valinhos”, afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

Além de Valinhos, as cidades de Atibaia, Bragança Paulista, Santana de Parnaiba, Itapira, Ouro Fino, Amparo, Vinhedo, Campinas e Paulínia também participam da competição, totalizando 221 atletas.

Os atletas valinhenses são: Lara Lavignatti, Oliver Moreno, Emanuele Moreira, Gabriele Moreira, Letícia Pacios, Miguel Gomes, Luiz Piccolotto, Rafaela Ortigosa, Bernardo Piccolotto, Leonardo Luiz, Maria Thereza Piccolotto, Vinícius Rocha, Eduardo Cadorin, Vítor de Lima, Felipe Viera, Kevin Dezane, Giovanna Pereira, Guilherme Regueira, João Sutero, Sophia Boonen, João Ribeiro, Bryan Soares, Daniel de Lima, Felipe Gomes, Ryan Brito, Maria Eduarda Magalhães, Lucas Lima, Matheus Juliato e Matheus Gonçalves.

A equipe técnica é formada pelo técnico André Provasi e pelos auxiliares Julia Pereira e Thaís da Silva.

“Saímos de mais uma etapa do campeonato com aproveitamento excelente”, comentou o secretário de Esportes e Lazer, Felipe Zani.

Medalhistas desta etapa:

Lara Lavignatti – 3° lugar nos 25m costas

Oliver Moreno - 3° lugar no Revezamento

Emanuele Moreira - 3° lugar no Revezamento

Gabriele Moreira - 3° no Revezamento

Letícia Pacios – 2° lugar nos 100m livres, 3° no 50m peito e 3° no 50m costas

Miguel Gomes - 3° lugar no Revezamento

Luiz Piccolotto 3° lugar nos 200m livres, 3° no 50m costas e 1° no 50m borboleta

Rafaela Ortigosa – 3° lugar nos 50m costas e 3° nos 50m borboleta

Bernardo Piccolotto - 1° lugar nos 100m costas e 3° nos 50m borboleta

Leonardo Luiz – 3° lugar nos 50m peito

Maria Thereza Piccolotto - 1° lugar nos 50m peito e 2° nos 100m costas