19 OUT 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Na etapa UNAMI 2022 do IX Troféu E.C. Barbarense de Natação Master, atletas de Valinhos conquistam 15 medalhas

Os atletas de natação da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Valinhos que participaram do IX Troféu E.C. Barbarense de Natação Master, etapa UNAMI 2022, trouxeram 15 medalhas para a cidade. A competição aconteceu no último sábado (15), em Santa Bárbara D’Oste.

“A natação se destacou neste final de semana, todos estão de parabéns. Continuaremos a incentivar nossos atletas para que cresçam cada vez mais no esporte”, afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

“Foram 2 medalhas de ouro, 6 de prata e 7 de bronze, para seis atletas participando. Um resultado muito satisfatório”, comentou o secretário de Esportes e Lazer, Felipe Zani.

O técnico dos atletas é o André Provasi.

Medalhistas:

João Sutero – 3° lugar nos 25m costas e 2° no Revezamento

Rodrigo Vellozo – 3° lugar no Revezamento e 3° nos 25m costas

Ricardo Armelin – 3° lugar no Revezamento

Fátima Lopes - 2° lugar no Revezamento e 3° nos 25m livres

Alan Robinson – 1° lugar nos 200m medley, 2° nos 100m livres, 2° nos 50m borboleta e 3° no Revezamento

Guilherme Regueira - 1° lugar nos 50m borboleta, 2° nos 50m livres, 2° nos 50m costas e 3° no Revezamento

Local: Valinhos