26 OUT 2022
GABINETE DA PREFEITA
Curso gratuito de Panificação Natalina do Valiprev tem ainda duas vagas
Com inscrição até a próxima segunda-feira (31), o curso gratuito de Panificação Natalina do Valiprev (Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Valinhos) tem somente duas vagas, uma para o período da manhã e outra a tarde. Com parceria com o Fundo Social de Solidariedade (FSS) e o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), a capacitação será entre os dias 7 e 11 de novembro, em duas turmas, realizada das 8 horas às 12 horas e a outra das 13 horas às 17 horas.
“Temos certeza que o curso será muito bom, e vem num período ótimo para se fazer uma renda extra, e quem sabe virar um negócio num futuro próximo, e também fazer um agrado à família, presenteando com um produto caseiro, feito com muito amor”, afirmou a prefeita Capitã Lucimara Godoy.
Segundo o diretor do Fundo Social, Fábio Cuono, no ato da inscrição presencial é preciso apresentar alguns documentos. “É necessário apresentar RG, comprovantes de endereço na cidade e renda ou Holerite”, especificou o diretor.
As inscrições devem ser feitas na sede do Fundo Social, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 16 horas. Ao todo, foram oferecidas oito vagas, sendo quatro para o período da manhã e quatro para a tarde.

Curso
O curso será realizado na cozinha industrial do Fundo Social, que fica na Rua Italia, 267 (dentro do Centro Cultural Vicente Musselli), entre os dias 7 e 11 de novembro, em duas turmas, entre 8 horas e 12 horas e a outra turma será das 13 horas às 17 horas.

Para mais informações, telefone do órgão: (19) 3849-4000. O Fundo Social fica na Rua José Milani, nº 15, no Centro.