31 OUT 2022
GABINETE DA PREFEITA
Em comemoração ao Dia do Servidor Público, 41 servidores da Prefeitura e do DAEV são homenageados por completarem 25 anos de serviço público em Valinhos

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro, 41 servidores da Prefeitura de Valinhos e do Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) foram homenageados pelos seus 25 anos de trabalho no setor público. A homenagem aconteceu na última quinta-feira (27), na sede da Associação Clube de Mães, e contou com a participação da prefeita Capitã Lucimara, o presidente do DAEV Walter Gasi, os secretários municipais e os vereadores Alexandre Japa, André Amaral e Thiago Samasso.

“São 25 anos trabalhando por Valinhos, sempre com muito empenho, dedicação e amor pela nossa cidade. Agradecemos cada um que está aqui por todos esses anos dedicados em prol da prestação dos serviços públicos à população e a todos os servidores por este dia tão especial”, afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

Os homenageados receberam prêmios e depois confraternizaram, com direito a um lindo bolo de comemoração aos 25 anos de trabalho.

Servidores Homenageados

Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV): Alessandra Chieratto, Alexandro Rostirol, Antonio Evangelista de Lima, Êrica Müller, Gelci Marino Zago Junior, Gelson Ferreira da Silva, Inez Aparecida Tobaldini Cadorin, Luiz Carlos Smerieri, Marcos Rogerio Lobo, Ricardo Rogerio Gardin, Rodrigo Basso e Silnei Eduardo Serpentini.

Gabinete da Prefeita: Sebastiana das Dores Santos e Sueli Aparecida Garcia.

Secretaria da Educação: Giseli Cristina Basetto, Maria de Fátima Constantino e Sônia Maria do Amor Divino.

Secretaria da Fazenda: Silvia Regina Martins Beani.

Secretaria de Mobilidade Urbana: Enilson José Cominatto.

Secretaria da Saúde: Celso Berlato Ferreira, Elaine Cristina Ferreira, Fernando César Buttignol, Francisco Ernando Vieira Souza, Giovana Dina Ferraro Barduchi, Luciane Alves Silva Santos, Maria Rita Comune da Silva, Maria Rita Silva, Mírcia Aparecida Molisani, Moacir Pereira Júnior e Selmara Capovilla C. Ambrosio

Secretaria de Segurança Pública e Cidadania: Dora Lúcia da Rosa, Telma Regina Pereira Spessatto e Valéria de Matos Negrini.

Secretaria de Obras e Serviços Públicos: Airton Afonso, Aldenor Goes dos Reis, José Carlos da Costa, Laércio Ronaldo Falsarella, Luiz Geraldo da Silva, Roberto Adelino Ferraz, Sílvio Ribeiro Meira Xavier e Wilson Miranda.

Local: Valinhos
31/10/2022