07 NOV 2022
CULTURA
Prefeitura divulga abertura da exposição de artesanato e pintura em tela pelo Festival de Artes nessa terça, dia 8

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Cultura, divulga a abertura da exposição de artesanato e pintura em tela, dando sequência ao Festival de Artes nessa terça, dia 8. A abertura será às 19h no Centro Cultural Vicente Musselli – Unidade I (Avenida Joaquim Alves Corrêa, 4033) e contará com a participação da Orquestra Jazz Sinfônica de Valinhos. A exposição é gratuita e ficará até o dia 8 de dezembro aberta para visitação.

“Seguimos com mais um evento do nosso Festival de Artes, que tem como objetivo entreter e mostrar para a população as apresentações e obras de nossos alunos nos diferentes cursos que são realizados pela cultura da cidade ao longo do ano”, ressalta a prefeita de Valinhos, Capitã Lucimara.

A exposição terá diferentes artes e obras de artesanato e pintura em tela dos alunos, que têm como professoras Beatriz Marchi e a Maria Helena Paes.

A Orquestra começa a sua apresentação às 19h45 com o repertório de “My Romance”, “Nada será como antes”, “Eu sonhei que tu estavas tão linda”, “Libertango”, “Feira de Mangaio”, “Quatro Momentos” e “Mourão”.