18 NOV 2022
Inscrições para Festival de Natação da Prefeitura seguem até 25 de novembro
Competição será em 10 de dezembro na piscina do Parque Municipal

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL), reforça que estão abertas as inscrições para participar do Festival de Natação SEL, que acontecerá em 10 de dezembro de 2022. Poderão participar da competição nadadores de 7 a 15 anos que estejam regularmente matriculados na pasta e em academias, escolas de natação, clubes e associações da cidade de Valinhos.

O festival será realizado na piscina do Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini (Rua Professor Ataliba Nogueira, 67) em 10 de dezembro, a partir das 8h, com limite de 400 vagas.

As fichas de inscrição deverão ser solicitadas pelo e-mail tacoliveira@valinhos.sp.gov.br e entregues preenchidas até 25 de novembro na Secretaria de Esportes e Lazer ou no mesmo e-mail. Mais informações podem ser obtidas no link: https://1drv.ms/w/s!Aj6X2O8oFUrOiibINPjmeoMSS_Tw?e=LBHxh4.