22 NOV 2022
Peças de teatro do Festival de Artes são bem recebidas pela população

Evento teve grande público, contando com a presença de mais de 1,1 mil pessoas durante a semana

As apresentações realizadas pelos grupos de teatro do Festival de Artes, da Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Cultura, foram muito bem recebidas pela população. As exibições contaram com a presença de mais de 1,1 mil pessoas entre os quatro dias de apresentações durante a semana passada. Todas foram realizadas no Teatro Darci Rossi, que foi recentemente revitalizado.

Entre as peças que foram apresentadas estiveram as ‘Conto de Inverno’; ‘O Reino das Princesas Bailarinas’; ‘O Mágico de Oz’ e ‘Prova de Carinho’, sendo todas realizadas por alunos do professor de teatro Luciano Corrêa. Cada peça foi apresentada duas vezes em dias diferentes.

O professor Luciano agradeceu ao público e destacou o desempenho dos seus alunos ao longo dos dias de apresentações e durante todos os ensaios. “Gostaria de destacar o envolvimento dos meus alunos, o empenho, dedicação e a superação dos desafios das apresentações. E agradeço muito também a presença do público, que esteve em grande número durantes as peças, prestigiando e apoiando em todos os momentos as apresentações”, apontou Corrêa.