23 NOV 2022
Nadadores de Valinhos conquistam 32 medalhas no último final de semana

Atletas de Valinhos, que compõem as equipes de natação da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, conquistaram 32 medalhas no último final de semana pela 8º Circuito 2022 ARN 8ª Etapa e pelo 2º Troféu AFA de Natação Master Unami. Os nadadores contam com o apoio do técnico André Luis Provasi e das auxiliares técnicas Thaís da Silva e Julia Pereira.

O 8º Circuito 2022 ARN 8ª Etapa foi realizado no último domingo (20) em Bragança Paulista. O campeonato contou com a participação de 22 nadadores valinhenses, que faturaram 23 medalhas, sendo 9 de ouro, 7 de prata e 7 de bronze.

Os atletas participaram dessa competição são: Lara Lavignatti (1 bronze); Letícia Pacios (1 ouro, 1 prata e 1 bronze); Luiz Piccolotto (1 prata e 1 bronze); Rafaela Ortigosa (1 bronze); Bernardo Piccolloto (1 bronze); Maria Magalhães (1 ouro); Maria Piccolotto (1 ouro e 3 pratas); Vinícius Rocha (4 ouros); Kevin Dezane (1 prata e 2 bronzes) e Guilherme Regueira (2 ouros e 1 prata).

O outro campeonato foi o 2º Troféu AFA de Natação Master Unami, que aconteceu no último sábado (19), em Pirassununga, na Academia de Força Aérea. O torneio contou com a participação de cinco atletas de Valinhos, que ganharam no total 9 medalhas, sendo 3 de ouro, 2 de prata e 4 de bronze.

Os atletas que conquistaram as medalhas foram os: João Sutero (1 bronze); Rodrigo Vellozo (1 bronze); Ricardo Armelin (1 prata e 1 bronze); Renata Montalvão (1 prata e 1 bronze) e Alan Robinson (3 ouros).

8º Circuito 2022 ARN 8ª Etapa (3)
8º Circuito 2022 ARN 8ª Etapa (5)