23 NOV 2022
DAEV
Parque dos Lagos será fechado para ações operacionais a partir de amanhã, dia 24
Manutenção e limpeza do local devem durar 10 dias
O Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) informa que de 24 de novembro a 2 de dezembro de 2022 o Parque dos Lagos será fechado para ações de manutenção e limpeza da Barragem das Figueiras. A ação – que deve durar 10 dias, inicialmente – será necessária dentro das ações operacionais e contingenciais da Autarquia Municipal.

Durante o período de fechamento do local, que integra a Barragem das Figueiras, será preciso interromper a promoção do ‘Peixe & Cia’, que ocorre às terças e quintas-feiras. O projeto integra o Programa de Atendimento ao Idoso da Secretaria de Assistência Social, da Prefeitura de Valinhos.

O Parque dos Lagos fica na Avenida Drº Altino Gouvêia, no Jardim Pinheiros. A estrutura faz parte da Barragem das Figueiras, que é responsável por 22,30% da água que é distribuída à cidade e que tem contribuição média de 9,5 milhões de litros por dia.
Fonte: Departamento de Comunicação
Autor: Departamento de Comunicação