28 NOV 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Mulheres com deficiência participarão de oficina gratuita on-line para geração de renda

Iniciativa é pelo programa TODAS inRede

A Secretaria da Assistência Social convida as mulheres com deficiência da cidade para a oficina gratuita on-line Faça Fácil: Transforme Seguidores em Compradores. Realizada pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, por meio do programa TODAS inRede, em parceria do Sebrae-SP, será no dia 29, às 10 horas, via plataforma ainda a ser escolhida, para melhor adequação às deficiências. As inscrições poderão ser feitas até dia 28, pelo link https://forms.office.com/r/kacXQgfS1W

“A oficina faz parte do programa TODAS inRede, que a Prefeitura de Valinhos aderiu no 1º semestre deste ano, visando às mulheres com deficiência que temos na cidade”, explicou o secretário da Assistência Social, Argeu Alencar da Silva. Segundo ele, a oficina é exclusiva para mulheres com deficiência para geração de renda por meio de negócios on-line.

Ao preencher o formulário de inscrição, as interessadas podem ainda aderir ao programa, se houver interesse. Durante a oficina será oferecido às participantes atividades práticas, voltadas para o empreendedorismo digital, além de dicas importantes de como administrar as redes sociais.