22 DEZ 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO
Point do Food Truck de Valinhos terá edição especial de Natal nesta 5ª com banda de Jazz
Evento gratuito oferece gastronomia diversificada e músicas natalinas em um só evento a partir das 18h na Praça Washington Luiz

A edição desta quinta-feira, dia 22, do Point de Food Truck de Valinhos, estará imperdível. O evento terá apresentação musical de banda de jazz, com o especial de Natal da banda Brazucazz, e os 17 traillers irão oferecer alimentação de dar água na boca. Com promoção da Prefeitura, o point é aberto ao público a partir das 18 horas na Praça Washington Luiz.

O público ainda vai contar com feira de artesanato confeccionados por artesãos da cidade. A promoção do evento faz parte das ações do Programa Municipal de Empreendedorismo Desenvolve Valinhos, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação.

Em parceria com a Secretaria de Cultura, o objetivo também é fomentar a economia local, gerar renda e emprego, além de consolidar Valinhos no segmento do turismo gastronômico sobre rodas na região.

A área da praça onde fica instalado o point possui playground, banheiros públicos e estacionamento gratuito. O point é fruto da lei municipal nº 150/2021 que permitiu a criação do Point do Food Truck na cidade, de autoria do vereador Thiago Samasso, sancionada pela prefeita Capitã Lucimara.
Fonte: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos