04 JAN 2023
DAEV
Comgás realizará recuperação de solo na Avenida Rosa Belmiro Ramos
Serviço será executado tão logo haja condições climáticas para realização do reparo
A Avenida Rosa Belmiro Ramos, próximo à esquina com Rua Manoel de Almeida Ramos, tem recebido serviços da Companhia de Gás de São Paulo (Comgás), que visam ampliar a oferta de gás natural em Valinhos. No endereço, em ponto no qual houve recente abertura de vala, a equipe de trabalho aplicou camada de brita graduada simples e fez a sinalização do espaço, para que a recuperação da pavimentação asfáltica seja executada pela companhia tão logo haja condições climáticas propícias à realização do serviço.

Ainda de acordo com a Comgás, os processos de construção e ampliação da rede contam com métodos não destrutivos para a implantação da tubulação subterrânea, sem necessidade de abrir grandes buracos em toda a extensão das ruas por onde passará a rede. Desta forma, são abertas pequenas valas em duas extremidades das vias, por onde passam as ferramentas de perfuração, preferencialmente com o menor impacto possível ao cotidiano da população.
Fonte: Departamento de Comunicação
Autor: Departamento de Comunicação