Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
04 JAN 2023
DAEV
Reparo emergencial em andamento na Rua Domingos Marinangelo
Fornecimento deve ser normalizado a partir das 17 horas
O Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) informa que na manhã desta quarta-feira, dia 4, faz o reparo emergencial em rede de distribuição de água na Rua Domingos Marinangelo, no Jardim Novo Horizonte.

Para que os trabalhos possam ser efetuados houve a necessidade de interromper momentaneamente o abastecimento para o Jardim Novo Horizonte, Jardim Recanto dos Pássaros, Vila Moleta e Jardim Alto da Boa Vista. O fornecimento de água para os imóveis destas áreas deve ser regularizado a partir das 17 horas.

Fonte: Seção de Imprensa e Relações Públicas
Autor: Seção de Imprensa e Relações Públicas
Local: Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV)
Versão do Sistema: 3.3.1 - 08/03/2023