07 MAR 2023
MOBILIDADE URBANA
Prefeitura inicia revitalização da sinalização do bairro São Bento do Recreio e Parque Portugal

Reforma Agrária também está na programação de março

Em continuidade ao projeto de revitalização da sinalização viária de todo o município, a Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, iniciou nesta segunda-feira (6) a restauração da pintura de solo dos bairros São Bento do Recreio e Parque Portugal. O bairro Reforma Agrária também receberá o serviço ainda em março.

Durante todo o mês de fevereiro, as equipes trabalharam na revitalização dos bairros Jardim Jurema, Jardim Paraná e Jardim América II. O cronograma elaborado pela Secretaria de Mobilidade Urbana vai contemplar 24 bairros e diversos locais importantes da cidade até o final do ano.

“Uma cidade bem sinalizada é crucial para a segurança de motoristas, motociclistas e pedestres”, afirmou o secretário de Mobilidade Urbana, Redcliff Sierra Santos.

Cronograma – Sinalização Horizontal

FEVEREIRO
Jd. Jurema – Concluído
Jd. Paraná - Concluído