08 MAR 2023
CULTURA
Feira Arte na Praça terá animais para adoção e oficina de música para crianças neste domingo (12)

Edição contará com banda de pop rock ao vivo e outras atrações

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Cultura, promove mais uma edição da tradicional Feira Arte na Praça, evento que acontece todos os domingos, das 9h às 13h, na praça Washington Luiz, de forma gratuita.

Nesta edição de domingo (12), a Feira terá mais atrações exclusivas: a banda “Play It!” se apresentará com muita música pop rock internacional da década de 80 até a década de 2000. O Bem-Estar Animal utilizará a praça como ponto de adoção para 4 gatos: Marie; Lady Gaga; Rihanna e Sophia e 3 cachorros: Ruth; Raul e Raquel.

Das 9h às 10h30, haverá também uma oficina de música e movimento para crianças de 05 à 12 anos, ministrada pelo professor Rinaldo de Paula. Através dessa oficina as crianças terão a oportunidade de se envolver com a música através do reconhecimento de sons, a fabricação artesanal de instrumentos e o ato de criar, promovendo momentos transformadores de interação entre as crianças, os sons e os movimentos.

Além disso, a Barraca do Clube das Mães estará presente com um cardápio típico valinhense: lanche de pernil, suco natural de figo e de goiaba e os picolés de figo e de goiaba, além do artesanato.

O evento seguirá com as atrações tradicionais como hortifruti, comida de rua, artesanato e agricultura. A praça Washington Luiz possui uma estrutura completa com estacionamento gratuito, banheiros públicos e playground.

Serviço:
Feira Arte na Praça