09 MAR 2023
FUNDO SOCIAL
Fundo Social de Solidariedade promove evento para mulheres na próxima 3ª feira (14)

Ação comemorativa contará com palestras, além de serviços estéticos

A Prefeitura de Valinhos, por meio do Fundo Social de Solidariedade, promove na próxima terça-feira (14/02) um evento destinado às mulheres em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que será realizado no Auditório do Fundo Social, das 14h às 17h. A ação consiste numa tarde de palestras temáticas para mulheres.

A palestra “O Papel da Mulher na Sociedade” será ministrada pela Capitã Lucimara Godoy, primeira prefeita mulher de Valinhos. Já “Mulher Perfeita” será a segunda palestra, num estilo de bate-papo, com dicas e exercícios de alongamento ministrada pela Tamires Ferreira. Por último, Maria Teresita dará a palestra “Prevenção à Violência Doméstica – Educar para a paz”. Haverá também limpeza de pele e realização de tranças e por fim o café da tarde.

Serviço:
Dia 14/03/2023 (Terça-feira)
Local: Auditório do Fundo Social de Solidariedade
Endereço: R. José Milani, 15, ao lado da Igreja Matriz de São Sebastião, no Centro.