20 MAR 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Equipe de Tênis de Mesa Valinhense conquista 11 novas medalhas no último domingo (19)

Competições foram realizadas em Campinas e Suzano

Com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Valinhos, a equipe de Tênis de Mesa da Associação São Cristóvão de Esportes participou de duas competições com 13 atletas neste último domingo (19) e conquistou 11 novas medalhas.

O primeiro evento foi a 3° Etapa da Liga Nipo Brasileira na ACEAS, localizada na cidade de Suzano-SP, que possui chancela da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, valendo pontos para o Ranking e Rating Nacionais. Nesse torneio, 11 mesatenistas participaram e chegaram a oito pódios. Foram quatro primeiros lugares, dois segundos lugares, e dois terceiros lugares.

O segundo evento foi o Torneio da Academia Power Pong, em Campinas, que participaram dois mesatenistas com a conquista de três pódios. Foram um primeiro, um segundo e um terceiro lugar.

LEGENDA FOTOS:

LIGA NIPO
Foto 1 - Categoria Veteranos 5 B Masculino - Hederson Abílio, Campeão; Ricardo Ito, Vice Campeão
Foto2 - Categoria Veteranos 6 A Masculino - Jefferson Santos, Campeão
Foto 3 - Categoria Absoluto A Feminino  - Mariana Cristina Abílio, Campeã
Foto 4 - Categoria Veteranos 6 B Masculino  - Luiz Pereira, Campeão
Foto 5 - Categoria Sênior B Masculino- Allan Branquinho, Vice Campeão
Foto 6 - Categoria Absoluto B Feminino - Raquel Campitelli, Terceiro lugar.
Foto 7- Categoria Sênior Masculino A - Ban Seok Park, Terceiro lugar.

ACADEMIA POWER PONG
Foto 8 -  Categoria Bronze - Henrique Camardella, Campeão; Vinícius Diniz, Vice Campeão
Foto 9- Categoria Infantil Masculino - Henrique Camardella, Terceiro Lugar.