27 MAR 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO
PAT Valinhos convoca população para realizar atualização cadastral
Com dados atualizados, trabalhador poderá receber e-mails sobre entrevistas e vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Valinhos convoca, a partir desta segunda-feira (27), a população para realizar a atualização cadastral. “Essa atualização dados é importante para possibilitar que futuros contatos sobre entrevistas e vagas de emprego sejam feitos através do e-mail ou telefone”, explica Márcio Araújo, coordenador do PAT.

O horário de atendimento presencial do PAT é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h, mas é necessário comparecer até as 15h30 para ser atendido. É preciso levar a carteira de trabalho (digital ou física), documento de identidade com foto e comprovante de endereço.
O PAT Valinhos fica localizado na Rua Tomas Antônio Gonzaga, no bairro Vila Papelão. O telefone para contato é (19) 3849-7187.

Atualmente existem 38.677 trabalhadores cadastrados ativos e 359 vagas disponíveis.

Serviço:
PAT Valinhos
Telefone/WhatsApp: (19) 3849-7187
Endereço: Rua Tomas Antônio Gonzaga, 58, Vila Papelão.