02 MAI 2023
GABINETE DA PREFEITA
Prefeitura divulga abertura de vagas para Conselho Tutelar de Valinhos
Informações completas sobre o processo seletivo podem ser conferidas no site da Prefeitura

A Prefeitura de Valinhos divulga o processo seletivo para o Conselho Tutelar da cidade, para o período de 2024/2027. Coordenado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), por meio de sua comissão eleitoral, as inscrições para concorrer para as cinco vagas de titular e respectivos suplentes vão até dia 12 de maio e devem ser realizadas na Casa dos Conselhos das 9h às 11h e das 13h às 16h.

O processo de escolha será realizado por voto direto dos eleitores aptos ao voto, conforme relação fornecida pelo Cartório Eleito. Antecede a eleição a prova de múltipla escolha de caráter eliminatório. Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição e apresentar documentos como RG, Título de Eleitor, Certidões Negativas Cíveis e Criminais, entre outros.

Para exercer suas atribuições cada conselheiro tutelar este ano recebeu uma remuneração de R$ 5.575,27. As informações completas (requisitos, cronograma e edital de chamamento) sobre o processo seletivo podem ser vistas pelo link encurtado https://bit.ly/3LAbd8J.

Serviço:
Inscrição para Conselho Tutelar
Dia: até 12 de maio
Horário: 9h às 11h e das 13h às 16h
Local: Casa dos Conselhos, localizada na Rua 31 de Março, s/nº, Praça Anny Carolyne Bracalente, Vila Boa Esperança