13 JUN 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO
“Quarta é Feira” leva sabores do campo e produtos orgânicos ao CACC
Com 20 expositores, feira conta com variedade de alimentos frescos e novidades

A “Quarta é Feira”, tradicional feira do produtor rural promovida semanalmente pela Prefeitura de Valinhos, tem mais uma edição amanhã (14), das 15h30 às 20h, no Centro de Artes, Cultura e Comércio (CACC). O evento semanal conta com a participação de 20 produtores e uma variedade cada vez maior de alimentos frescos, orgânicos e de qualidade.

Milton Hatori, que produz hortaliças, verduras e frutas no bairro Macuco, expõe seus produtos há cinco anos. “Produzimos principalmente alface e suas variedades, além de repolho, couve-flor, banana e pitaia. A feira é importante porque podemos fazer tudo por nossa conta. Não tem intermediário. Nós colhemos e levamos para lá. Isso facilita muito”, comentou.

A organização é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação. Além de frutas, verduras, legumes, condimentos e mel, o valinhense encontra na “Quarta é Feira” uma praça de alimentação com opções variadas, como pastel, hambúrguer e doce gourmet, chopp, milho e derivados, caldo de cana, crepes, churros, pipoca, espetinho, mini pizza, bolos, empadas, acarajé, tapioca e açaí. Na primeira semana do mês, o evento tem música ao vivo, por meio da Secretaria de Cultura.

Serviço:

“Quarta é Feira” – feira do produtor rural