14 JUL 2023
CULTURA
Além dos grandes shows, 1ª Festa Julina de Valinhos terá cover de Elba Ramalho, Orquestra de Viola e muito mais
Marlene do Forró e mais de 20 artistas locais e regionais agitarão o evento com sertanejo, viola, pop rock e música nordestina

A 1ª Festa Julina de Valinhos terá uma extensa programação gratuita de shows com mais de 20 artistas locais e regionais para agitar os sete dias de evento. Nomes como Marlene do Forró (cover de Elba Ramalho), Orquestra de Viola e Robson Furiozo estão entre as atrações que prometem um repertório diversificado para o público.
Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura, o evento acontece em dois finais de semana, entre os dias 21 e 30 de julho, no Parque Monsenhor Bruno Nardini (Pq. da Festa do Figo). Na quinta e nas sextas-feiras os portões serão abertos às 17h. Já aos sábados e domingos, às 10h.
Valinhenses e visitantes poderão aproveitar apresentações de variados gêneros musicais para agradar a todos os gostos, como forró, sertanejo, viola, pop rock e música nordestina. Além disso, a quadrilha da Secretaria da Cultura colocará o público para dançar.

GRANDES SHOWS
O evento também terá seis grandes shows dos artistas Luan Santana (21), Dennis DJ (22), João Gomes (29) e das bandas Biquíni (23), Art Popular (28) e Só Pra Contrariar (30).
Nos dias 21, 22 e 29 serão cobrados ingressos que poderão ser adquiridos pelo link www.tycket.com.br e, nos demais dias, os shows terão entrada franca. Para realização dos grandes shows, a Prefeitura contratou a empresa Estrela, que venceu a concorrência pública para essa finalidade.

Confira a programação gratuita dos artistas locais e regionais:

Sexta-feira, 21 de julho

18h - Robson Furiozo
20h - Calango Brabo

1ª Festa Julina de Valinhos
Local: Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini (Pq. da Festa do Figo)
Data: 21 a 30 de julho
Horário: quintas e sextas abertura dos portões às 17h, sábados e domingos abertura dos portões às 10h.