29 AGO 2023
Valinhos terá stand up com Anderson Profeta neste sábado (2)

A peça “Cê dá Curso?” será apresentada no Teatro Municipal Darci Rossi

Pela primeira vez o humorista Anderson Profeta chega a Valinhos com seu stand up “Cê dá Curso?” neste sábado (2), no Teatro Municipal Darci Rossi, às 21h. O evento tem apoio cultural da Prefeitura, através da Secretaria da Cultura.

O influenciador, que soma mais de 7 milhões de seguidores em suas redes sociais, é conhecido por seus bordões e personagens de diferentes profissões do cotidiano. Nesse espetáculo, Anderson promete divertir o público de forma interativa através de seus personagens mais famosos como a “juíza”, a “psicóloga” e a “doméstica”.

A classificação indicativa para a peça é de 12 anos. Os valores dos ingressos variam entre R$ 40 e R$ 80 e podem ser adquiridos através do seguinte link https://www.ingressodigital.com/evento/9137/Anderson_Profeta__C_da_CursoA#

Também haverá a venda de ingressos físicos no dia e local do evento, a partir das 16h.

Serviço:

Anderson Profeta - Cê dá Curso?
Data: sábado, 2 de setembro
Local: Teatro Municipal Darci Rossi
Endereço: Rua Ângelo Antônio Schiavinato, 59 – Residencial São Luiz
Ingressos: https://www.ingressodigital.com/evento/9137/Anderson_Profeta__C_da_CursoA#