29 AGO 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Equipe de Bocha de Valinhos está nas finais da 25º Jogos Estaduais da Melhor Idade
Em busca do título inédito, atletas embarcam para São José do Rio Preto na próxima 2ª feira

A equipe de Bocha da Secretaria de Esportes e Lazer de Valinhos inicia a disputa das finais da 25ª edição dos Jogos Estaduais da Melhor Idade (JOMI) na próxima segunda-feira (4) em São José do Rio Preto-SP. A competição irá até o dia 9 e contará com atletas de 183 cidades do estado de São Paulo.

Valinhos se classificou para as finais estaduais ao vencer a etapa regional contra 16 equipes na cidade de Itapira-SP. Com o título regional na bagagem, os valinhenses estão confiantes no primeiro lugar inédito para a cidade.

“Não estamos indo para São José do Rio Preto a passeio. Vamos para ganhar. A Bocha é mente e força, e a concentração é fundamental nessas horas”, afirmou Paulo Marcos Cremasco, de 74 anos, atleta de Valinhos.

Além de Cremasco, integram a equipe valinhense, José Carlos Adami e Admir Adami.

Os Jogos da Melhor Idade são promovidos pela Secretaria de Estado de Esportes e Secretaria de Desenvolvimento Social, com objetivo de valorizar e estimular a prática esportiva como fator de promoção de saúde e bem-estar da população idosa.