05 SET 2023
Prefeitura tem 150 vagas gratuitas para 9 modalidades esportivas

Futebol, vôlei, futsal feminino e kung-fu estão entre as opções para várias idades

A Prefeitura de Valinhos ainda tem 150 vagas gratuitas disponíveis para aulas de nove modalidades oferecidas por meio da Secretaria de Esportes e Lazer – futebol infantil, futsal feminino e masculino infantil, basquete masculino, vôlei feminino infantil e misto, ginástica adulta, levantamento de peso olímpico e kung-fu.

Vagas Inclusivas

Uma novidade entre as modalidades esportivas gratuitas oferecidas pela Secretaria de Esportes e Lazer é o Halterofilismo Paralímpico (Atletas com deficiência física nos membros inferiores, Baixa estatura e Paralisia cerebral).

Com a contratação de novos professores e inaugurações de espaços esportivos, a atual administração ampliou em 9% o número de vagas gratuitas para atividades neste semestre. Além dos 4,5 mil inscritos anteriormente, outras 400 vagas foram abertas em agosto.

Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Esportes pelo telefone (19) 3829-5030 para verificar a disponibilidade de horários, com opções para todos os dias da semana nos períodos da manhã e tarde em diferentes idades.

Além de preencher a ficha de inscrição, os interessados devem levar uma foto 3x4, cópia do RG e CPF e cópia de comprovante de endereço (com nome do aluno ou responsável) para finalizar a inscrição na Secretaria, localizada na Rua Professor Ataliba Nogueira, Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h.

Local: Valinhos