25 SET 2023
CULTURA
Valinhos recebe a exposição “A Essência de tudo: o Desenho!”, de Arthur Blade, nesta 5ª feira (28)
A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Cultura, realizará a abertura da exposição “A Essência de tudo: o Desenho!”, do artista Arthur Blade, nesta quinta-feira (28), no Museu e Acervo Municipal Fotógrafo Haroldo Angelo Pazinatto, das 14h às 16h30. Os trabalhos poderão ser apreciados pelo público até o dia 26 de outubro.

A exposição trará uma série de quadros de desenhos com figuras que alternam entre traço, sombra e cor. Serão apresentadas diferentes técnicas de desenho com lápis sanguínea, sépia e carvão.

Arthur Blade é artista plástico, psicanalista e cineasta. Sua primeira exposição foi realizada em Valinhos em 2018. Desde então, já soma mais de 19 exposições individuais entre Campinas e São Paulo.

SERVIÇO:

“A Essência de tudo: o Desenho” por Arthur Blade
Abertura: quinta-feira, 28 de setembro, das 14h às 16h30
Visitação: de 28 de setembro à 26 de outubro, de terça a domingo, das 9h às 16h30
Local: Rua Doze de Outubro, s/nº, Centro (Oposto ao n° 200 da Av. dos Imigrantes).