11 DEZ 2023
GABINETE DA PREFEITA
Pixote, Zé Neto e Cristiano e Guilherme e Santiago são atrações da 1ª semana da Festa do Figo e Expogoiaba
Dupla Zé Neto e Cristiano

Evento será realizado durante três finais de semana entre os dias 12 e 28 de janeiro e contará com 9 grandes shows, além dos artistas locais e gospel

A Comissão Organizadora da 73ª Festa do Figo e 28ª Expogoiaba, promovida pela Prefeitura de Valinhos, divulgou nesta segunda-feira (11) as primeiras atrações do evento, que será realizado em três finais de semana, entre os dias 12 e 28 de janeiro, no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini.

O grupo Pixote abrirá a Festa do Figo no 12, a dupla Zé Neto e Cristiano subirá ao palco no dia 13 e Guilherme e Santiago no dia 14. Nesta primeira semana já está confirmada a gratuidade do show do dia 14.

De acordo com a empresa organizadora, a Produtora Estrela Som, alguns shows do Palco 1 terão entrada gratuita e outros com venda de ingressos para camarote e área vip pelo site www.tycket.com.br.

O acesso ao recinto da Festa do Figo será gratuito e o evento contará ainda com o talento dos artistas locais, regionais e da música gospel e demais atrativos.

INGRESSOS

A venda de ingressos para os shows de Zé Neto e Cristiano está prevista para começar nesta sexta-feira (15).

Para a pista, os valores do primeiro lote são de R$ 30 (meia) e 60 (inteira). Já para o segundo e terceiro lotes os valores serão R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira).

Para a área vip, os ingressos terão valores diferentes em cada um dos três lotes, R$100, R$ 120, R$ 140, respectivamente.

Para o camorote os valores serão diferenciados em cada lote, com opções sem open e com open. Os valores do camarote sem open são R$ 120 (1º lote), R$ 140 (2º lote) e R$ 160 (3º lote). Já para o camarote com open R$ 150 (1º lote), R$ 170 92º lote) e R$ 200 (3º lote).

SUCESSO

“A expectativa é que a festa supere o sucesso deste ano, quando a Prefeitura implantou um formato inédito. Novamente teremos grandes nomes da música brasileira para animar nosso evento de forma eclética, assim programação com nossos artistas, além dos demais atrativos e da presença dos nossos produtores rurais” comemorou o presidente da comissão organizadora, Ricardo do Vale, que também é secretário da Cultura.