24 JAN 2024
SERVIÇOS PÚBLICOS
Asfalto e recapeamento chegam a duas vias do Vale Verde
Foto Noticia Principal Grande
Vias do Vale Verde receberão pavimentação e recapeamento (Crédito: Lucas Teles/PMV)
Obra era aguardada por empresários da região

Duas importantes vias do bairro Vale Verde vão receber asfalto: a Avenida Benjamin de Paula França, que é marginal da Via Anhanguera, e Rua Waldemar Cyrillo Angarten. A topografia já foi realizada e os trabalhos devem iniciar na próxima semana. As duas vias são endereços de indústrias e empresas da cidade. Os serviços devem seguir até o fim deste ano.

A obra tem valor de R$ 2.273.317,91, com contrapartida da Prefeitura de Valinhos e verba do Ministério das Cidades, que destinará ao Município R$ 1,5 milhão de reais, a partir de emenda parlamentar do deputado Carlos Sampaio.

Ao todo serão 220 metros de recapeamento e de 753 metros de pavimentação em rua de terra. Na Avenida Benjamin de Paula França serão executados os trabalhos de recapeamento e de nova pavimentação. Já a Rua Waldemar Cyrillo Angarten deixará de ser de terra e ganhará asfalto.

Fonte: Prefeitura de Valinhos
Autor: Departamento de Gestão e Comunicação