22 FEV 2024
DAEV
DAEV tem troca de comando
O Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) terá novo comando a partir de sexta-feira (23). O engenheiro civil e sanitarista Walter Gasi deixou o cargo por motivos pessoais e o engenheiro Cláudio Weimar Alonso, diretor administrativo da autarquia, assumirá a presidência.

A prefeita Capitã Lucimara Rossi de Godoy parabenizou Gasi pelo trabalho e destacou ações como a viabilização da segunda linha adutora do Rio Atibaia, além de projetos essenciais para a sustentabilidade hídrica e desenvolvimento sanitário de Valinhos. Nesta quinta-feira (22), se reuniu com o novo presidente e desejou sucesso a frente do órgão.

Alonso é formado em engenharia elétrica. Acumula experiências nos segmentos público e privado, nas áreas de saneamento, telecomunicações e tecnologia. O novo presidente estava à frente do Departamento Administrativo do DAEV desde de setembro de 2023.
Fonte: Prefeitura de Valinhos
Autor: Departamento de Gestão e Jornalismo