13 MAR 2024
CLT terá 24 horas de tênis de campo no próximo sábado (23)
Créditos Foto: Pedro Rocha
Evento arrecadará kits de higiene bucal para o Fundo Social

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realiza no próximo sábado (23) uma maratona de 24 horas seguidas de tênis de campo. A atividade vai acontecer no Centro de Lazer do Trabalhador Ayrton Senna (CLT). Os jogos começam no sábado (23), às 10h, e vão até às 10h de domingo (24), totalizando 24 horas. Cerca de 96 tenistas participarão da ação beneficente em prol do Fundo Social.

As inscrições consistem na doação de um kit de higiene bucal com escova de dente e creme dental por tenista. Os kits arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Valinhos. O evento é destinado aos alunos integrantes do Projeto ‘Raquete para Todos’, que conta com a organização e arbitragem do professor Pedro Stucchi.

Cada tenista agendará um horário para jogar durante uma hora. Serão jogos de duplas formadas por duas grandes equipes, a ‘Equipe Sol’ e a ‘Equipe Lua’. Cada equipe permanecerá de um lado da quadra e serão somados os games durante as 24 horas. A equipe que somar mais jogos vencerá. Os confrontos serão nivelados por nível técnico, idade e sexo a critério do professor responsável.

Autor: Departamento de Gestão e Jornalismo - Prefeitura de Valinhos