18 MAR 2024
Fundo Social de Solidariedade abre inscrições para curso de cuidador de idosos
Formação é gratuita e começa no próximo dia 1º

O Fundo Social de Solidariedade de Valinhos abriu inscrições para um curso gratuito de Cuidador de Idoso. A formação será oferecida por meio de parceria com a Home Angels e inicia no próximo dia 1º.

As aulas vão acontecer às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8 às 12 horas, no auditório do Fundo Social. São dez vagas disponíveis, com inscrições que podem ser feitas até o próximo dia 28 no site da Prefeitura de Valinhos, via ‘Valinhos 360/1Doc’ (https://valinhos.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&passo=2&itd=5&iagr=&ss=&erro=g#in).

No formulário on-line o interessado deve informar nome completo, data de nascimento, CPF e RG, telefone e e-mail de contato. Quem tiver dificuldades em realizar a inscrição, pode procurar diretamente o Fundo Social de Solidariedade de Valinhos para mais informações. O endereço é Rua José Milani, nº 15, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h.

Fonte: Prefeitura de Valinhos
Autor: Departamento de Gestão e Jornalismo