05 ABR 2024
SEGURANÇA PÚBLICA
Defesa Civil participa de treinamento para Operação São Paulo Sem Fogo
Treinamento contou com a presença do Corpo de Bombeiros
Os agentes da Defesa Civil, vinculada à Secretaria de Segurança Pública e Cidadania da Prefeitura de Valinhos, participou de treinamento voltado para a Operação São Paulo Sem Fogo, realizado nas cidades de Pinhalzinho e Bragança Paulista. A oficina aconteceu em dois dias, encerrando nesta sexta-feira (5), com a presença de 45 municípios da região que se preparam para o período de estiagem deste ano.

O curso foi ministrado pela Defesa Civil do Estado de São Paulo. “É um treinamento específico para combate a incêndio. Nesta edição, a cidade contou três agentes para a capacitação”, informou o diretor da Defesa Civil local, Marcos de Paula.

Segundo ele, o 2º e último dia do treinamento foi feito com o Corpo de Bombeiros de Bragança Paulista.
Fonte: Prefeitura de Valinhos
Autor: Departamento de Gestão e Jornalismo