Ir para o conteúdo

Prefeitura de Valinhos e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Notícias
AGO
07
07 AGO 2013
Valinhos cria serviço online para otimizar manutenção da rede municipal de ensino
receba notícias

Por iniciativa do diretor de Patrimônio da Prefeitura de Valinhos, Philipp Bento, as 52 unidades que compõem a rede municipal de ensino passarão a requisitar produtos e ações de manutenção por meio de um sistema informatizado.

O aplicativo online, desenvolvido sem custos para o município pelo Departamento de Informática, passou por vários testes nos últimos meses e começa a funcionar a partir desta semana na cidade que tem os mais elevados índices de desenvolvimento na área da Educação da RMC (segundo o Atlas do Desenvolvimento Humano da ONU).

Segundo o secretário municipal de Educação, professor Danilo Sorroce, que aprovou a ideia de Philipp Bento e acompanhou o desenvolvimento do sistema online, "o objetivo é dar uma dinâmica maior nas solicitações e atendimentos, com o uso da internet".

Sorroce explica que diretores e vice-diretores conheceram o novo sistema, durante reunião com o diretor de Patrimônio Philipp Bento, idealizador da proposta de informatização e, atualmente, responsável pela interface entre o governo de Valinhos e as unidades de ensino - no que diz respeito às questões de manutenção.

Philipp Bento explica que, a partir de agora, todo material de limpeza e serviços de manutenção, desde limpeza até obras hidráulicas e elétricas, deverão ser requisitados pelas escolas através do novo sistema.

"Vamos concentrar todas as solicitações nesse programa, o que possibilitará um controle maior e a montagem de cronograma de atendimento de acordo com as prioridades", afirmou Bento.

O novo sistema, segundo o diretor, tem um campo exclusivo para avaliação do serviço prestado. "Essa avaliação é fundamental para melhorarmos, cada vez mais, a qualidade e eficiência dos atendimentos", ressaltou o diretor.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia