A Vila da Copa vai ficar ainda maior. Depois de reunir cerca de 2 mil pessoas no Parque da Cidade para acompanhar a vitória da Seleção Brasileira sobre o Japão, o evento ganha uma nova casa a partir deste domingo (5): o Parque da Festa do Figo. No palco 2, a torcida vai poder acompanhar Brasil x Noruega em grande estilo, com entrada gratuita e um mega telão de 12 por 5 metros, totalizando: 60 m² de pura emoção.
O Parque da Festa do Figo foi escolhido para receber uma Vila da Copa ainda melhor, preparada para acolher milhares de torcedores em um ambiente amplo, confortável e pensado para reunir famílias e amigos em torno da paixão pelo futebol. A transmissão será oficial, autorizada pela FIFA e realizada em parceria com a EPTV, garantindo uma experiência de qualidade para quem for torcer pelo Brasil.
No entorno do palco, haverá food trucks com diversas opções de alimentos e bebidas. O projeto Doce Brinquedo também estará no local com distribuição gratuita de pipoca e algodão doce.
A programação começa às 14h, com o DJ comandando a trilha sonora para receber o público. Às 15h, o grupo Samba da Vila sobe ao palco para aquecer a torcida antes da transmissão de Brasil x Noruega, às 17h. Após o apito final, o DJ retorna para manter o clima de festa e animação até o encerramento do evento.
Para garantir a segurança e o conforto de todos os participantes, continua proibida a entrada com garrafas, copos e demais recipientes de vidro ou objetos cortantes no recinto do evento.
VILA DA COPA
Programação – 5 de julho (domingo)
Parque da Festa do Figo - Palco 2
14h – Abertura - DJ
15h – Samba da Vila
17h – Brasil x Noruega
19h – DJ
20h – Encerramento
A Prefeitura convida toda a população para vestir verde e amarelo, reunir a família e participar dessa grande celebração do esporte, da cultura e da convivência, agora no Parque da Festa do Figo.









