03 DEZ 2010
Alistamento militar para jovens nascidos até 1992 continua em Valinhos

A Junta do Serviço Militar de Valinhos continua com o alistamento militar obrigatório para os jovens moradores da cidade nascidos no ano de 1992 ou nos anos anteriores que ainda não se alistaram. Os rapazes que estão no período de inscrição para o serviço militar obrigatório terão até o final de abril para cumprir com a obrigação.
Para se alistar, a pessoa deve apresentar os originais da certidão de nascimento, CPF e documento de identidade (RG), duas fotos 3X4 recentes, de boa qualidade, fundo claro e sem retoques, carimbos ou rasuras, uma cópia de um comprovante de residência recente (conta de água, luz, telefone, contrato de meeiro ou declaração do dono da propriedade). O alistamento deve ser feito também para os jovens residentes no exterior.
O órgão enfatizou que mesmo os jovens nascidos antes de 1992, que ainda não fizeram o alistamento obrigatório para o serviço militar, devem procurar a Junta do Serviço Militar de Valinhos, localizada na Prefeitura. A repartição funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 11 horas, e das 12h30 às 16 horas, no Paço Municipal (Rua Antônio Carlos, 301 – Centro). Informações pelo telefone (19) 3871-1447.