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DECRETO Nº 10579, 26 DE OUTUBRO DE 2020
Início da vigência: 27/10/2020
Assunto(s): Crédito Adic. Suplementar
Vigência Esgotada

Publicação: Boletim Municipal nº 2.209 – 27/10/2020 - pág.  1 e 2

DECRETO N° 10.579, DE 27 DE OUTUBRO DE 2020

Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar, autorizada pela Lei nº 5.958/19, no valor de R$ 1.569.000,00.

ORESTES PREVITALE JÚNIOR, Prefeito do Município de Valinhos, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 80, inciso VIII, da Lei Orgânica do Município,
 
DECRETA:
 
 Art. 1º. É aberto um crédito adicional suplementar, no valor de R$ 1.569.000,00 (um milhão, quinhentos e sessenta e nove mil reais), com fundamento na Lei n° 5.958, de 20 de dezembro de 2019, a fim de suplementar as seguintes dotações do orçamento:
02.01.00                      GABINETE DO PREFEITO
02.01.01                      Gestão Admin.-Gabinete do Gabinete
04.122.0200.2.200      Pessoal e Encargos
3191.13.00                  Obrigações Patronais – Intra-Orçamentário
01.110.0000                Geral........................................................................  R$              60.000,00
04.122.0200.2.202      Apoio ao Servidor
3390.46.00                  Auxílio Alimentação
01.110.0000                Geral.......................................................................   R$       30.000,00
                                    Subtotal...................................................................   R$              90.000,00
02.08.00                      SECRETARIA DA FAZENDA
02.08.01                      Gestão Admin.-Fazenda
04.123.0200.2.200      Pessoal e Encargos
3191.13.00                  Obrigações Patronais – Intra-Orçamentário
01.110.0000                Geral........................................................................  R$        40.000,00
04.123.0200.2.202      Apoio ao Servidor
3390.46.00                  Auxílio Alimentação
01.110.0000                Geral........................................................................  R$        25.000,00
3390.48.00                  Outros Auxílios Financeiros – Pessoa Fìsica
01.110.0000                Geral........................................................................  R$        15.000,00
                                    Subtotal...................................................................   R$              80.000,00
02.10.00                      SECRETARIA DA SAÚDE
02.10.02                      Fundo Municipal de Saúde
10.302.0201.2.200      Manutenção de Pessoal e Encargos
3190.94.00                  Indenizações Trabalhistas
01.310.0000                Saúde – Geral.........................................................  R$              42.000,00
                                    Subtotal...................................................................   R$              42.000,00
02.13.00                      SECRETARIA DA EDUCAÇÃO
02.13.05                      Educação Básica
12.365.0204.2.200      Manutenção de Pessoal e Encargos
3190.94.00                  Indenizações Trabalhistas
01.213.0000                Educação Infantil – Pré-escola................................ R$              85.000,00
02.13.06                      FUNDEB
12.361.0204.2.200      Manutenção de Pessoal e Encargos
3191.13.00                  Obrigações Patronais – Intra Orçamentária
02.261.0000                Educação-FUNDEB-Magistério............................... R$            390.000,00
12.365.0204.2.200      Manutenção de Pessoal e Encargos
3191.13.00                  Obrigações Patronais – Intra Orçamentária
02.272.0000                Educação-FUNDEB-Magistério-pré-es................... R$            145.000,00
                                    Subtotal...................................................................   R$            620.000,00
02.18.00                      SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO
                                    ECONÔMICO
02.18.01                      Gestão Admin.-Desenvolvimento Econômico
04.122.0205.2.200      Pessoal e Encargos
3191.13.00                  Obrigações Patronais – Intra-Orçamentário
01.110.0000                Geral........................................................................  R$              10.000,00
04.122.0205.2.202      Apoio ao Servidor
3390.46.00                  Auxílio Alimentação
01.110.0000                Geral........................................................................  R$                4.000,00
                                    Subtotal...................................................................   R$              14.000,00
02.19.00                      SECRETARIA DE ASSUNTOS INTERNOS
02.19.01                      Gestão Admin.-Assuntos Internos
04.122.0200.2.200      Pessoal e Encargos
3190.94.00                  Indenizações Trabalhistas
01.110.0000                Geral........................................................................  R$              20.000,00
04.122.0200.2.202      Apoio ao Servidor
3390.46.00                  Auxílio Alimentação
01.110.0000                Geral........................................................................  R$              12.000,00
02.19.02                      Custeio Geral
04.122.0200.2.202      Apoio ao Servidor
3390.36.00                  Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física
01.110.0000                Geral........................................................................  R$            100.000,00
3390.48.00                  Outros Auxílios Financeiros – Pessoa Física
01.100.0007                Fest. Natalinas L. 1103 e 2198................................ R$            107.000,00
                                    Subtotal...................................................................   R$            239.000,00
02.21.00                      SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS
                                    PÚBLICOS
02.21.01                      Gestão Admin.-Obras e Serviços Públicos
04.122.0203.2.200      Pessoal e Encargos
3191.13.00                  Obrigações Patronais – Intra Orçamentário
01.110.0000                Geral........................................................................  R$              37.000,00
04.122.0203.2.202      Apoio ao Servidor
3390.46.00                  Auxílio Alimentação
01.110.0000                Geral........................................................................  R$            237.000,00
3390.48.00                  Outros Auxílios Financeiros – Pessoa Fìsica
01.110.0000                Geral........................................................................  R$              48.000,00
                                    Subtotal...................................................................   R$            322.000,00
02.22.00                      SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E
                                    CIDADANIA
02.22.01                      Gestão Admin.-Segurança Pública e Cidadania
06.181.0203.2.200      Pessoal e Encargos
3191.13.00                  Obrigações Patronais – Intra Orçamentário
01.110.0000                Geral........................................................................  R$                8.000,00
06.181.0203.2.202      Apoio ao Servidor
3390.46.00                  Auxílio Alimentação
01.110.0000                Geral........................................................................  R$            113.000,00
                                    Subtotal...................................................................   R$     121.000,00
02.26.00                      SECRETARIA DE LICITAÇÕES
02.26.01                      Gestão Admin.- Licitações
04.122.0200.2.200      Pessoal e Encargos
3191.13.00                  Obrigações Patronais – Intra Orçamentário
01.110.0000                Geral........................................................................  R$       22.000,00
04.122.0203.2.202      Apoio ao Servidor
3390.46.00                  Auxílio Alimentação
01.110.0000                Geral........................................................................  R$              16.000,00
3390.48.00                  Outros Auxílios Financeiros – Pessoa Fìsica
01.110.0000                Geral........................................................................  R$                3.000,00
                                    Subtotal...................................................................   R$              41.000,00
                                    TOTAL GERAL....................................................... R$         1.569.000,00
 
Art. 2º. O crédito aberto no artigo anterior será coberto com os recursos provenientes da anulação parcial das dotações orçamentárias a seguir especificadas, com fundamento no disposto no artigo 43, § 1º, inciso III, da Lei Federal nº 4.320, de 17 de março de 1964, na seguinte conformidade:
02.01.00                   GABINETE DO PREFEITO
02.01.01                   Gestão Admin.-Gabinete do Gabinete
04.122.0200.2.200   Pessoal e Encargos
3190.11.00               Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil
01.110.0000             Geral..........................................................................  R$        60.000,00
04.122.0200.2.202   Apoio ao Servidor
3390.48.00               Outros Auxílios Financeiros – Pessoa Física
01.110.0000             Geral..........................................................................  R$        30.000,00
                                 Subtotal......................................................................  R$        90.000,00
02.07.00                   SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E MEIO
                                 AMBIENTE
02.07.01                   Gestão Admin.-Planejamento e meio ambiente
04.122.0205.2.202   Apoio ao Servidor
3390.46.00               Auxílio Alimentação
01.110.0000             Geral..........................................................................  R$              25.000,00
3390.48.00               Outros Auxílios Financeiros – Pessoa Fìsica
01.110.0000             Geral..........................................................................  R$              15.000,00
                                 Subtotal......................................................................  R$              40.000,00
02.08.00                   SECRETARIA DA FAZENDA
02.08.01                   Gestão Admin.-Fazenda
04.123.0200.2.200   Pessoal e Encargos
3190.13.00               Obrigações Patronais
01.110.0000             Geral..........................................................................  R$       40.000,00
                                 Subtotal......................................................................  R$              40.000,00
02.10.00                   SECRETARIA DA SAÚDE
02.10.02                   Fundo Municipal de Saúde
10.302.0201.2.200   Manutenção de Pessoal e Encargos
3190.11.00               Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil
01.310.0000             Saúde – Geral............................................................  R$              42.000,00
                                 Subtotal......................................................................  R$              42.000,00
02.13.00                   SECRETARIA DA EDUCAÇÃO
02.13.05                   Educação Básica
12.365.0204.2.200   Manutenção de Pessoal e Encargos
3190.11.00               Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil
01.213.0000             Educação Infantil – Pré-escola..................................  R$              85.000,00
02.13.06                   FUNDEB
12.361.0204.2.200   Manutenção de Pessoal e Encargos
3190.11.00               Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil
02.261.0000             Educação-FUNDEB-Magistério................................. R$            390.000,00
12.365.0204.2.200   Manutenção de Pessoal e Encargos
3190.11.00               Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil
02.272.0000             Educação-FUNDEB-Magistério-Pré-es..................... R$            145.000,00
                                 Subtotal......................................................................  R$     620.000,00
02.18.00                   SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO
                                 ECONÔMICO
02.18.01                   Gestão Admin.-Desenvolvimento Econômico
04.122.0205.2.200   Pessoal e Encargos
3190.13.00               Obrigações Patronais
01.110.0000             Geral..........................................................................  R$             10.000,00
04.122.0205.2.202   Apoio ao Servidor
3390.48.00               Outros Auxílios Financeiros – Pessoa Física
01.110.0000             Geral..........................................................................  R$                4.000,00
                                 Subtotal......................................................................  R$              14.000,00
02.19.00                   SECRETARIA DE ASSUNTOS INTERNOS
02.19.01                   Gestão Admin.-Assuntos Internos
04.122.0200.2.200   Pessoal e Encargos
3190.13.00               Obrigações Patronais
01.110.0000             Geral..........................................................................  R$              20.000,00
04.122.0200.2.202   Apoio ao Servidor
3390.48.00               Outros Auxílios Financeiros – Pessoa Física
01.110.0000             Geral..........................................................................  R$            152.000,00
02.19.02                   Custeio Geral
04.122.0200.2.202   Apoio ao Servidor
3390.39.00               Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica
01.110.0000             Geral..........................................................................  R$            207.000,00
                                 Subtotal......................................................................  R$            379.000,00
02.21.00                   SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS
                                 PÚBLICOS
02.21.01                   Gestão Admin.-Obras e Serviços Públicos
04.122.0203.2.200   Pessoal e Encargos
3190.11.00               Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil
01.110.0000             Geral..........................................................................  R$            180.000,00
3190.13.00               Obrigações Patronais
01.110.0000             Geral..........................................................................  R$            142.000,00
                                 Subtotal......................................................................  R$            322.000,00
02.26.00                   SECRETARIA DE LICITAÇÕES
02.26.01                   Gestão Admin.- Licitações
04.122.0200.2.200   Pessoal e Encargos
3190.13.00               Obrigações Patronais
01.110.0000             Geral..........................................................................  R$              22.000,00
                                 Subtotal......................................................................  R$              22.000,00
                                 TOTAL GERAL.........................................................  R$         1.569.000,00
 
Art. 3º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
                                          
Valinhos, 27 de outubro de 2020, 124° do Distrito de Paz, 65° do Município e 15° da Comarca.
 
ORESTES PREVITALE JÚNIOR
Prefeito Municipal
 
MARIA LUISA DENADAI
Secretária da Fazenda
 
Redigido e lavrado consoante os elementos constantes no processo administrativo nº 11.061/19-PMV e na C.I. nº 149/20-DF/SF.
 
Vanderley Berteli Mario
SubChefe do Gabinete do Prefeito
Respondendo pelo Departamento Técnico-Legislativo

Autor
Executivo
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.
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