08 OUT 2021
Veja o que abre e fecha nos dias 11 e 12 de Outubro

Dia 11 é ponto facultativo na cidade, véspera do feriado de 12 de outubro

Em razão do feriado do dia 12 de Outubro e ponto facultativo no dia 11, conforme estabelecido em Decreto Municipal nº 10.688, de 22 de janeiro de 2021, os serviços essenciais, de urgência e emergência, serão mantidos em sistema de plantão na cidade de Valinhos. Durante o período, estarão atendendo pelos telefones: Central de Atendimento do DAEV (Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos) que atende 24 horas pelo 0-8000-13-3839, Guarda Civil Municipal (153) e Defesa Civil (199).

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas atenderá normalmente tanto nos dias 11 e 12, assim como o serviço de atendimento a pacientes com sintomas gripais e de Covid-19 no CEV I, que funciona de segunda-feira a domingo, das 7h00 às 19h00.

A Unidade de Atendimento Pediátrico, Ginecológico e Obstétrico de Valinhos, conhecida como Upinha, também funcionará normalmente no feriado prolongado, 24 horas por dia.

Os serviços de coleta de lixo orgânico e reciclável estarão funcionando normalmente.  Já o transporte público, realizado pela Sou Valinhos, terá operação normal na segunda-feira (11) e no feriado de terça-feira, no dia 12, irá operar com a frequência e horários realizados aos domingos.

Feriado Escolar

No próximo dia 15 será feriado escolar nas unidades da rede municipal de ensino em consagração ao Dia do Professor. Este ponto facultativo também está previsto no Decreto Municipal nº 10.688, de 22 de janeiro de 2021.

Fonte: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos