Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 OUT 2021
OBRAS PÚBLICAS
Ecopontos Municipais já receberam mais de 17 mil acessos neste ano
PROCESSANDO ÁUDIO
De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, ao todo, os dois Ecopontos Municipais já registraram mais de 17 mil acessos neste ano. Só no mês de setembro, foram registrados 2.100 acessos, sendo 60% deles ao Ecoponto Municipal Santa Gertrudes, inaugurado em abril.

“Esse elevado números de acessos da população aos dois Ecopontos, sobretudo ao Santa Gertrudes, demonstra a importância de locais adequados para o descarte de materiais, principalmente em regiões mais populosas. Com isso, temos reduzido a incidência de resíduos descartados incorretamente em nosso munícipio”, destaca a prefeita Capitã Lucimara Godoy.

Só neste ano, o Ecoponto Municipal Ortizes recebeu 10.391 acessos de munícipes que buscam o local para realizar o descarte ambientalmente correto de galhos, resíduos de poda e capinação, pequenas quantidades de entulhos em geral, recicláveis, móveis e eletrodomésticos sem uso. Já o Ecoponto Municipal Santa Gertrudes, que iniciou suas atividades no último mês de abril, recebeu, ao todo, 6.869 acessos.

Ecoponto Municipal Ortizes
Endereço: Rua João Bissoto Filho, n° 2.245, ao lado do Recanto dos Velhinhos.
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 7h40 às 16h00.

Ecoponto Municipal Santa Gertrudes
Endereço: Rua Antônio Cremasco, altura do número 165, Bairro Santa Gertrudes.
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 7h40 às 16h00.

Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos - SP