Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
01 DEZ 2021
COORDENADORIA DO BEM ESTAR ANIMAL
Coordenadoria do Bem Estar Animal realiza 53 atendimentos em novembro
PROCESSANDO ÁUDIO
A Coordenadoria do Bem Estar Animal da Prefeitura de Valinhos realizou, no mês de novembro, 53 atendimentos veterinários na cidade, sendo 42 caninos e 11 felinos, além de 49 cirurgias de castração e 54 cadastros no Programa de Castração.

Três cães foram adotados e receberam uma nova família. Além disso, 5 animais foram resgatados, todos felinos, que estão agora alojados nas dependências do Bem Estar.

A Coordenadoria também atendeu a 31 solicitações de munícipes realizadas através do telefone 156 da Prefeitura, 4 processos abertos na Ouvidoria e dois requerimentos de vereadores.

Os munícipes que precisarem dos serviços da Coordenadoria do Bem Estar Animal podem entrar em contato através do telefone (19) 3829-2197, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. As consultas com o médico veterinário são realizadas também de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 13 às 15h.

Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos - SP