Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 FEV 2022
SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura faz força-tarefa em Operação Tapa-Buraco após as fortes chuvas
Cronograma atenderá inicialmente os locais de urgência

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, intensifica nos últimos dias a Operação Tapa-Buraco, após as fortes chuvas recentes. Seguindo uma programação dinâmica, para garantir o trabalho das equipes, nesta quinta-feira (10), os serviços serão realizados na região central, incluindo trechos no entorno à UPA, as Avenidas Onze de Agosto e dos Esportes e a Rua José Milani. No cronograma, o Bairro do Bom Retiro será atendido nesta sexta-feira (11).
“Com a diminuição das chuvas, as equipes retomaram a Operação Tapa-Buraco, resolvendo os problemas que as chuvas ocasionaram. A chuva causou um certo atraso no serviço, pois não se pode aplicar o material-base do asfalto para corrigir o buraco por estar o asfalto molhado”, detalhou o secretário Gustavo Yansen.
O trabalho foi retomado esta semana. Na última quarta-feira (9), as equipes estiveram na Avenida dos Imigrantes e no entorno do ponto de ônibus da UPA, reforçando a massa asfáltica local. Segundo o Departamento de Infraestrutura Urbana, o cronograma atenderá inicialmente os locais de urgência, que foram mais castigados pelas chuvas. “Depois daremos continuidade por toda a cidade”, garante o secretário.
Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos - SP