Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 FEV 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Prefeitura convoca representantes de equipes amadoras de Valinhos para segunda reunião de Conselho Técnico
receba notícias

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, convoca os representantes das equipes de Futebol Menores e Hiper Master do município para a segunda reunião de Conselho Técnico de 2022. As conversas estão sendo realizadas no Parque da Festa do Figo para orientar e formatar a estrutura do Campeonato Amador deste ano.

As competições estão previstas para a segunda quinzena de março e as datas específicas serão definidas durante as reuniões.

Serviço:

Reunião: Conselho Técnico